Rui Costa: «Declarações de Villas-Boas? Não sei se hei-de rir, ou chorar»
Rui Costa, presidente do Benfica, à chegada a um almoço que decorreu no Estádio da Luz, esta quinta-feira, comentou as declarações sobre o que aconteceu no FC Porto-SC Braga, ao intervalo e que consta do relatório do árbitro, Fábio Veríssimo.
«Não sei se rir, se chorar com uma declaração tão anormal como aquela. A situação é simples, é tentar desviar as atenções do que de grave se passou no Estádio do Dragão, mas não vai ter de todo esse efeito. É tentar criar barulho noutras casas para desviar atenções daquilo que se passou no Dragão, mas está bem claro e nada vai desviar atenções. Se me parece grave? Não, é muito grave; assim como as declarações de André Villas-Boas», começou por dizer o líder do Benfica.
Rui Costa foi claro e sublinha a importância de o foco não se perder em relação ao que considera fundamental: «Tentar criar uma guerra noutros dois clubes, para desviar atenções do que se passou de muito grave no Dragão, é tão simples quanto isso. O Benfica é sempre um alvo a abater, disso não há dúvida. A declaração não faz o menor sentido, e também não fará o menor sentido que estas declarações possam desviar a atenção do que se passou.»
Artigos Relacionados: