Rui Borges admite «uma ou outra mudança»
Rui Borges fez, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, um ponto de situação em relação aos jogadores que ainda se encontram sob alçada da Unidade de Performence.
«O Fotis [Ioannidis] e o Debast estão fora. O Nuno [Santos] poderá entrar na convocatória», disse, referindo-se ao encontro de amanhã, quinta-feira, referente às meias-finais da Taça de Portugal.
Sobre a possibilidade de fazer alguma gestão do plantel, o treinador admitiu que sim: «Poderá acontecer uma ou outra mudança. É possível, faz parte. Sabem que todos são capazes de dar resposta. Todos estão ligados. Estou tranquilo. Poderá haver, não a pensar no FC Porto, mas porque há jogadores mais sobrecarregados e temos de ter cuidado.»
Quanto à capacidade da equipa em atacar todas as frentes, ou se vai abdicar de alguma competição, Rui Borges reagiu assim: «O que fizemos até agora responde a tudo isso em relação à profundidade. Basta olhar para as nossas performances e perceber que a equipa deu a resposta. Quando não der é porque o adversário foi melhor. A entrega, a vontade e a resposta estarão lá sempre. Passámos diretos aos oitavos. Querem jogar, a equipa responde por mim. Estamos a fazer uma grande época.»