Ruben Amorim vê melhorias no Manchester United: «Sentimo-nos uma equipa diferente»
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, transmitiu uma mensagem de confiança antes do encontro com a Fiorentina, a contar para a Snapdragon Cup, em Old Trafford. É o último jogo de pré-época antes do arranque oficial da temporada. O treinador português terá a oportunidade de iniciar a temporada nos red devils, depois de ter chegado com a época a decorrer em 2024/2025, quando trocou o Sporting pelo emblema de Manchester.
In the building 🫡 pic.twitter.com/AqFy6AFugN
— Manchester United (@ManUtd) August 9, 2025
«Bem-vindos de volta a Old Trafford para o nosso último jogo de pré-época antes do arranque da Premier League. É uma altura importante do ano, não apenas para nos prepararmos para o jogo, mas principalmente para aproveitarmos o tempo juntos, dentro e fora de campo», começou por referir, num discurso partilhado pelo Manchester United no site oficial.
«Posso sentir as melhorias no ambiente agora que os detalhes certos estão no lugar para nos ajudar a sermos melhores. Os jogadores com quem trabalhámos na época passada estão mais fortes e fizemos algumas contratações importantes. O Bryan Mbeumo e o Matheus Cunha são jogadores de primeira linha que provaram as suas qualidades na Premier League, mas também são humildes e demonstraram um enorme desejo de vir para o Manchester United. O Diego [León] é um tipo de contratação diferente, com alto potencial para o futuro», atirou, destacando a confiança do grupo.
«Sentimo-nos uma equipa diferente. Devemos sempre nos lembrar de como é especial ser o Manchester United. Devemos procurar o nosso melhor nível todos os dias», rematou.
O Manchester United arranca a Premier League com a receção ao Arsenal, tratando-se um reencontro entre Ruben Amorim e Gyokeres.