Bernardo Silva: «Não estamos felizes, foi um daqueles dias...»
Bernardo Silva foi titular no empate a zeros do Manchester City em Sunderland e até chegou a celebrar o seu primeiro golo da temporada na Premier League, mas foi anulado por fora de jogo. Naturalmente, o internacional português ficou frustrado com os dois pontos perdidos para o líder Arsenal, mas também deu mérito ao adversário.
«Foram duas partes diferentes. Diria que na primeira parte não jogámos muito bem, não controlámos os contra-ataques como devíamos. Atacámos um pouco rápido demais, não os movimentámos para depois encontrar os espaços. E depois, na segunda parte, tivemos muitas oportunidades, essa é a minha perceção, o que senti! Hoje foi um daqueles dias em que não conseguimos concretizar. E tudo bem, é um ponto. Obviamente, não estamos felizes porque queríamos mais, mas ainda há uma longa temporada pela frente...», começou por dizer, em declarações à Sky Sports, elogiando o sétimo classificado.
«Eles [Sunderland] são uma boa equipa! Não é por acaso que estão invictos em casa nesta temporada. Muito crédito para eles! Mas estamos a lutar pelo título, tentando ficar o mais perto possível do topo, por isso precisamos de ganhar este tipo de jogos. Infelizmente, hoje não conseguimos. Perdemos muitas oportunidades, mas vamos para a próxima...», atirou, colocando o foco já no próximo jogo, frente ao Chelsea, sem Maresca.
«Não se pode ser perfeito sempre, em todas as partes do jogo, em todos os minutos, sabemos disso. A equipa está a mostrar muita resiliência neste momento, em momentos em que não jogamos tão bem, continuamos muito consistentes, muito estáveis. E hoje, mais uma vez, acho que fomos assim. Infelizmente, falhámos o último passo para marcar, mas é assim o jogo...», completou.
Artigos Relacionados: