Ruben Amorim (IMAGO)

Ruben Amorim 'traído' pelo telemóvel durante conferência de imprensa (vídeo)

Alarme do telemóvel do treinador português tocou durante a primeira conferência de imprensa do Manchester United na digressão pós-temporada pela Ásia

O Manchester United partiu para a Malásia pouco depois de disputar o seu último jogo da temporada da Premier League, frente ao Aston Villa, no domingo. Os red devils iniciaram uma digressão pós-temporada pela Ásia, onde irão disputar dois encontros amigáveis: um contra os ASEAN All-Stars e outro frente à seleção de Hong Kong.

Antes do primeiro jogo, agendado para quarta-feira, Ruben Amorim e Mason Mount marcaram presença na primeira conferência de imprensa da digressão, mas houve um momento insólito que arrancou sorrisos. Durante a interação com os jornalistas, o telemóvel do treinador português começou a tocar, apanhando todos de surpresa. Um momento embaraçoso para Amorim... e inesperadamente cómico para os presentes.

O técnico luso foi rápido a dar uma justificação aos jornalistas presentes: «Tenho o telemóvel sempre no silêncio, especialmente nesta ocasião. É um alarme de casa. Quando estou fora, gosto de controlar os meus filhos.»