Ronaldo bisa na Bósnia e lidera top dos melhores marcadores de 2023 (veja os golos)
Portugal já se colocou em vantagem diante da Bósnia com golo do inevitável Cristiano Ronaldo, na conversão de um penálti logo aos cinco minutos de jogo, e com o astro português a bisar pouco depois, aos 22'.
Está feito! Cristiano Ronaldo marca o primeiro! 🇵🇹#sporttvportugal #QUALIFIERSnaSPORTTV #bosnia #portugal pic.twitter.com/wesuikajhr
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) October 16, 2023
João Félix 🤝 Cristiano Ronaldo!#sporttvportugal #QUALIFIERSnaSPORTTV #bosnia #portugal pic.twitter.com/9Cide2WcAo
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) October 16, 2023
No que diz respeito à turma das quinas, Ronaldo passou a ser agora conhecido como CR127, número correspondente ao total de golos pela Seleção Nacional, mas há outro dado que merece relevo.
Com os golos desta segunda-feira, Cristiano Ronaldo chegou aos 40 golos em 2023, no conjunto de clube e Seleção, e ultrapassou Erling Haaland (39 golos) como goleador máximo deste ano civil. E sabendo-se que Ronaldo tem 38 anos é caso para dizer que... velhos são os trapos!
Artigos Relacionados: