Vasco Sousa em ação durante a partida com o Benfica, na qual foi titular no Moreirense -  Foto: Hugo Delgado/LUSA
Vasco Sousa em ação durante a partida com o Benfica, na qual foi titular no Moreirense - Foto: Hugo Delgado/LUSA

Richard Ríos deixa mensagem de incentivo a Vasco Sousa

Jogador do Benfica demonstra apoio para o médio do FC Porto, que apanhou um vírus após operação ao perónio

Vasco Sousa trava uma enorme batalha para voltar aos relvados. A namorada do jogador, Joana Guise, detalhou essa luta do jogador do FC Porto (o empréstimo ao Moreirense já terminou) numa publicação emotiva no Instagram e que recebeu muita atenção e comentários de várias figuras do desporto.

Entre as quais está Richard Ríos. O médio do Benfica, que também recupera de lesão – uma luxação anterior traumática do ombro direito —, enviou «Força» ao jogador que pertence aos dragões.

Antigos jogadores do FC Porto também comentaram a publicação. Otávio, que ainda foi colega por um breve período de tempo de Vasco, disse: «Força meu menino.» E Helton deixou uma mensagem mais longa, para Vasco e Joana. «Histórias que se constroem, não se compram na Internet. Parabéns aos dois, estão ainda mais fortes. Deus vos abençoe. Sempre na torcida, craque», escreveu o antigo guardião.

E ainda Cláudio Ramos, guardião suplente de Diogo Costa na equipa de Francesco Farioli, também deu incentivo: «Vamos, Vasco Sousa. É mais uma batalha que vais ultrapassar.»