'Colchoneros' ganhou graças ao golo de Griezmann, mas terminou em terceiro, enquanto os brasileiros passaram em segundo, atrás dos parisienses, que beneficiaram com o resultado

Renato Paiva: «Não foi um jogo tão bom como o outro, mas...»

Português não se demonstrou totalmente satisfeito com o resultado e a exibição do Botafogo, mas destacou o facto de se terem qualificado para os oitavos de final e ao eliminar uma equipa como o Atlético Madrid

O Botafogo esteve muito perto de garantir o primeiro lugar do grupo, mas sofreu um golo de Griezmann aos 87 minutos que resultou na derrota com o Atlético Madrid. Mesmo assim, a equipa de Renato Paiva conseguiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial de Clubes, o que deixou o português satisfeito.

«Sabíamos que estávamos a jogar contra uma grande equipa. Não defendemos tão bem, não pelo golo, mas porque descemos demasiado cedo, demasiado do que eu queria e pedia, mas sei que estamos a jogar contra uma grande equipa, grandes jogadores», começou por dizer, em entrevista rápida à DAZN, pedindo mais bola aos jogadores.

«O tempo está a passar e os jogadores estão a passar no resultado, o resultado é influenciado pela forma como jogam. Portanto começaram a aproximar-se da nossa área e isso começou a ser um problema para nós. Quero ter mais bola e, especialmente, nos momentos de transição, decidir melhor. O Savarino teve a primeira oportunidade, provavelmente teria mudado o jogo, mas estamos qualificados», explicou, admitindo que a exibição diante do PSG foi melhor», finalizou.

Sugestão de vídeo: