Sem jogar no Manchester United, de Ruben Amorim, desde 12 de dezembro, Marcus Rashford está na porta de saída e o Barcelona é uma das possibilidades em cima da mesa

«Rashford deveria ser banido do balneário do Man. United»

Paul Scholes diz que compatriota «desiludiu» os companheiros de equipa

Paul Scholes, antigo internacional inglês, juntou-se às vozes críticas em torno de Marcus Rashford, depois de Ruben Amorim ter dito que «preferia pôr o Vital [treinador de guarda-redes] do que alguém que não dá o máximo todos os dias» no Manchester United.

«Penso que o Marcus desiludiu muita gente, com a atitude dele, e penso que é isso que o treinador está a tentar dizer. Vês os jovens que estão a aparecer na equipa, [Alejandro] Garnacho, que olham para pessoas como Rashford, que tem 27 anos e claramente não se treina da maneira correta», afirmou o antigo jogador no The Overlap.

«Lembro-me, há uns anos, quando disse ao treinador [Alex Ferguson] que não queria jogar aquele jogo contra o Arsenal... ele disse-me 'A pior coisa que fazes é desiludir os teus companheiros de equipa' e isso ficou-me na cabeça, porque não tinha pensado nisso — e agora acho que o Rashford está a fazer exatamente o mesmo», observou.

«Ok, não está a recusar-se a jogar, mas pela forma como se está a comportar e pela forma como se está a treinar está a dizer que não quer estar envolvido. Por isso, acho que pelo facto de deixar os companheiros de equipa desiludidos deveria ser banido do balneário. Se estiver lá e os mais novos o virem como exemplo, quanto mais cedo sair melhor», sublinhou.