PSG quer Leão e tem 10 dias em julho para o levar pela cláusula de rescisão

'Calciomercato' revelou detalhe sobre o contrato do internacional português com o Milan. PSG procura herdeiro para Kylian Mbappé, que vai sair no fim da época

Se o Paris Saint-Germain quiser levar Rafael Leão para França no próximo mercado de transferências, terá 10 dias do mês de julho para o fazer sem sequer ter de entrar em negociações com o Milan: bastará, para isso, que o avançado ex-Sporting ative a cláusula de rescisão, apenas válida nesse período, no valor de 175 milhões de euros.

Segundo o Calciomercato, esta cláusula foi definida aquando da renovação de contrato de Rafael Leão com os rossoneri, em junho do ano passado.

Entre 1 e 10 de julho, os primeiros 10 dias do mercado de verão, essa cláusula de €175 milhões fica ativa, voltando o Milan a ter o poder de negociar o preço de Rafael Leão entre 11 de julho e o final da janela de transferências.

Em França, Rafael Leão tem sido apontado como possível herdeiro de Kylian Mbappé no PSG, uma vez que o avançado francês, já se sabe, vai deixar o clube de Paris no fim da temporada.