Dembélé exige aumento salarial após conquista da Bola de Ouro
Depois da euforia, a conquista da Bola de Ouro por Ousmane Dembélé pode revelar-se um «problema» para o PSG.
De acordo com a RMC Sports, apesar de ter contrato com os parisienses até 2028, o avançado exige «um grande aumento» salarial depois de ter sido distinguido como melhor jogador do mundo em 2024/25.
O internacional francês pretenderá ver o título individual acompanhado de uma valorização do rendimento, cabendo agora ao campeão gaulês gerir esta compensação financeira.
A mesma publicação recorda declarações de Luís Campos, conselheiro do PSG, que antes da gala no Théâtre do Châtelet dissera que a política salarial é «aplicável a todos», mesmo a Dembélé se este viesse a ser premiado: «A estabilidade do clube não vai mudar em função de um jogador que quer ser diferente. Vai proteger-se o PSG.»
Artigos Relacionados: