Mundial
Mundial
Promessa cumprida: Cucurella revela tatuagem com o rosto de Luis de la Fuente
Marc Cucurella cumpriu a promessa que fez caso a seleção espanhola vencesse o Campeonato do Mundo e revelou nas suas redes sociais o desenho da tatuagem que fará com o rosto do selecionador, Luis de la Fuente.
Mais de uma semana após a Espanha se ter sagrado campeã do mundo nos Estados Unidos ao vencer a Argentina na final, os jogadores continuam a celebrar e a cumprir as promessas feitas. Enquanto Marcos Llorente e Ferrán Torres, autor do golo da vitória, festejam em Ibiza, Cucurella prepara-se para imortalizar o feito na pele.
O novo jogador do Real Madrid, de José Mourinho, com formação em La Masia, tinha garantido que, em caso de vitória no Mundial, tatuaria o selecionador. Embora alguns tenham pensado que se tratava de uma brincadeira, o jogador natural de Alella demonstrou ser um homem de palavra.
Após a vitória sobre a Argentina, Cucurella adiantou que a tatuagem seria pequena, mas visível. O desenho agora divulgado mostra o rosto de Luis de la Fuente ao lado do troféu do Campeonato do Mundo, e deverá ser gravado na pele do jogador catalão nas próximas horas. «As promessas cumprem-se», escreveu nas redes, antes de começar o processo.
HOY CUMPLIMOS LA PROMESA
— ceciarmy (@ceciarmy) July 28, 2026
EL TATUAJE DE CUCURELLA EN UNAS HORAS… pic.twitter.com/euixvTGk2x