Jack Grealish, jogador do Everton (IMAGO)

Premier League: Grealish castiga Vítor Pereira e Tottenham perde pela primeira vez

E o Sunderland voltou a sorrir - muita emoção na 3.ª jornada da Premier League

Continuam os problemas para o Wolverhampton, que somou a terceira derrota na Premier League ao perder, em casa, com o Everton por 2-3. Com José Sá no onze inicial, foi outro jogador com passagem por Portugal a inaugurar o marcador: Beto (7’), ex-Portimonense, marcou de cabeça, após assistência de Jack Grealish.

Hee-Chan Hwang (21’) empatou a contenda após um grande passe de Munetsi, mas as fragilidades defensivas dos Wolves permitiram o golo de Iliman Ndiaye (33’), que está de pé quente, fazer o 2-1.

Na 2.ª parte, a história da redenção de Grealish continuou com uma nova assistência, desta feita para um remate fulminante de Dewsbury-Hall (55’). O jogador emprestado pelo Manchester City já soma quatro passes para golo em apenas três jogos pelos toffees na Premier League. Aos 79’, Rodrigo Gomes ainda deu esperanças a Vítor Pereira, mas o golo do ex-Estoril e SC Braga foi insuficiente para tirar a equipa do fundo da tabela.

Evanilson verga o Tottenham

O arranque fortíssimo do Tottenham na temporada foi interrompido pela visita do Bournemouth a Londres, que só precisou de um golo madrugador de Evanilson (5’) para somar a segunda vitória consecutiva.

O segundo jogador do FC Porto respondeu a um grande passe de Marcos Senesi e ainda aproveitou um desvio fortuito em Cristian Romero para dar o triunfo aos cherries. Foi o primeiro golo da época para o brasileiro.

Acreditar até ao fim

O Sunderland somou a segunda vitória seguida em casa, batendo o Brentford num duelo importante na fuga à despromoção. A equipa londrina até se adiantou no marcador, e só aos 77 minutos, cortesia de Igor Thiago que já leva três golos na época. Isto depois de Robin Roefs já ter defendido um penálti do Brentford, cobrado por Kevin Schade.

Quem não desperdiçou da marca dos 11 metros foi Enzo Le Fée (82’), que permitiu a Wilson Isidor garantir a vitória dos black cats aos 90+6’.

A festa de Isidor, que marcou o golo da vitória do Sunderland (IMAGO)