Primeira derrota de Gonçalo Feio no regresso à Polónia aconteceu no terreno do Lech Poznan
Primeira derrota de Gonçalo Feio no regresso à Polónia aconteceu no terreno do Lech Poznan - Foto: IMAGO

Polónia: Radomiak de Gonçalo Feio goleado em casa do campeão

Elves Baldé apontou o único golo da equipa orientada pelo português contra o Lech Poznan (1-4), que perde pela primeira vez ao terceiro jogo

Depois de um arranque sem mácula, com duas vitórias nos dois primeiros jogos no Radomiak Radom, Gonçalo Feio averbou a primeira derrota no regresso à Polónia, e logo por números expressivos (1-4), este domingo, em casa do campeão Lech Poznan.

Num duelo com várias caras conhecidas do futebol português, dos dois lados, o conjunto da casa adiantou-se no marcador em cima intervalo, por intermédio de Mikael Ishak, de grande penalidade.

No segundo tempo, o sueco bisou, já depois de Pablo Rodríguez ter feito o segundo. Elves Baldé, extremo ex-Sporting e Farense, saltou do banco e ainda reduziu, aos 73', mas Yannick Agnero fixou o 4-1 final a um minuto dos 90'.

Do lado do Lech Poznan, o luso Joel Pereira jogou de início, enquanto João Moutinho não saiu do banco. Já na equipa do Radomiak, Zié Ouattara, Ibrahima Camará, Capita, Vasco Lopes, Maurides, João Pedro, Romário Baró e Depú, todos com passagens pelo futebol português, estiveram na ficha de jogo.

Com este desaire, a turma de Gonçalo Feio falha o assalto ao quarto lugar da tabela da Ekstraklasa, agora ocupado pelo Lech Poznan.

Recorde a recente entrevista do técnico português a A BOLA.