«Perder tanto é chato e não é divertido»: Haaland analisa época do Man. City
Erling Haaland, avançado do Manchester City, deu uma entrevista à BBC em que descreveu a época dos citizens como... horrorosa.
«Foi uma época difícil. Não é bom perder tanto, é chato e não é divertido. É por isso que temos de acabar bem e ganhar um troféu», começou por dizer o avançado, referindo-se à final da Taça de Inglaterra com o Crystal Palace no próximo sábado.
A equipa do Man. City luta ainda pelo acesso à UEFA Champions League e estará na final da Taça de Inglaterra pela terceira vez consecutiva, o que, para o norueguês, diz muito sobre a qualidade da equipa de Pep Guardiola. «É bom termos esse hábito de chegar a Wembley e de ganhar troféus. Temos a final da Taça para disputar e numa época horrorosa conseguimos fazer isso na mesma, isso diz tudo», disse. «Quando ganhamos quatro títulos seguidos, não ganhar o quinto significa que não foi uma boa época. São os padrões que colocámos para nós. Não fizemos o suficiente na liga mas ainda nos queremos qualificar para a Liga dos Campeões», adicionou.
O próximo jogo é, então, decisivo para o Manchester City: «O Crystal Palace é muito difícil de enfrentar. No Selhurst Park [estádio do Palace] empatámos e começaram muito bem contra nós no Estádio Etihad [jogo que o Man. City venceu por 5-2]. São uma equipa incrível com jogadores de qualidade.»
Sugestão de vídeo: