José Morais deixa o  Al Wahda
José Morais deixa o Al Wahda - Foto: IMAGO

Oficial: José Morais surpreende e deixa o Al Wahda... imbatível

Técnico português deixou os Emirados Árabes Unidos por motivos pessoais

Surpresa nos Emirados Árabes Unidos: José Morais deixou o Al Wahda. O clube anunciou a decisão esta sexta-feira e revelou que se tratou de um pedido do próprio treinador, por motivos pessoais, que foi aceite por causa dos termos do contrato que foi assinado durante o verão.

Trata-se de uma grande surpresa, isto porque o técnico português, que estava a realizar a sua temporada de estreia nos EAU, ainda não tinha perdido qualquer jogo: 19 partidas, 13 vitórias, 6 empates e 0 derrotas.

O Al Wahda é segundo classificado no campeonato, apenas dois pontos atrás do líder isolado Al Ain e com mais um do que o campeão Shabab Al Ahli, de Paulo Sousa. Além disso, este anúncio aconteceu a apenas um dia do jogo da segunda mão das meias-finais da Taça da Liga, em casa diante do Al Jazira, após uma vitória por 3-0 no primeiro encontro, ou seja, a final estava praticamente garantida.

Também na Champions Asiática a equipa estava muito bem lançada para a próxima fase, com 13 pontos em 15 possíveis e apenas atrás do Al Hilal, de Rúben Neves e João Cancelo. Quinta-feira, o Al Wahda também realizou um particular com o Al Nassr, de Jorge Jesus, em que Cristiano Ronaldo marcou e João Félix jogou (2-4), com José Morais no banco. Esse foi o seu último jogo no clube.