O onze provável do Benfica para o Rio Ave
O Benfica joga este domingo em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, e sem margem para errar nesta 26.ª jornada do campeonato.
Bruno Lage, o treinador, está doente e esteve em dúvida a sua presença neste jogo. Mas viajou, vai orientar no banco a equipa e lançar um onze inicial que deve encerrar poucas novidades.
Trubin deverá ser o dono da baliza, com Tomás Araújo a lateral-direito (depois das dúvidas causadas por um lapso do selecionador de Portugal, que disse que ele tinha uma lesão crónica), António Silva e Otamendi como centrais e Carreras a lateral-esquerdo, depois de ter falhado o jogo mais recente, da Champions, em Barcelona, devido a castigo.
No meio-campo, Florentino deve ser o número 6 eleito para o onze, com Aursnes pela direita e Kokçu pela esquerda. Se Lage decidir fazer descansar algum deles, Leandro Barreiro, Dahl ou Renato Sanches surgem na segunda linha de soluções.
No ataque, Akturkoglu, perante a indisponibilidade de Di María, ainda a recuperar de lesão, será o extremo-direito, com Pavlidis ao centro e Bruma à esquerda. Bruma, recorde-se, não foi inscrito nas competições europeias mas volta agora a ser opção, na Liga.