Uma conversa intimista com um dos jornalistas d'A BOLA

O dia em que um jornalista de A BOLA chegou atrasado e Mourinho ajudou-o

Nuno Paralvas, jornalista de A BOLA, conta este e outros episódios da sua carreira

Nuno Paralvas, jornalista de A BOLA, recorda o dia em que chegou atrasado a uma conferência de imprensa do Chelsea, mas José Mourinho ajudou-o, respondendo a todas as perguntas.

«Eu acho que também tenho lhe prestar este tributo: sempre que fui a Inglaterra tratou-me, a mim e a A BOLA, extraordinariamente. Eu lembro-me de uma vez sair daqui para uma conferência de imprensa e chegar atrasado ao centro de estágio do Chelsea e na altura cheguei e vi que já não tinha apanhado o que ele tinha dito, e a internet não era como é hoje, não está logo tudo disponível como hoje.

Disse-lhe: ‘Desculpe, cheguei atrasado, importa-se que lhe faça duas ou três perguntas?’ E ele olhou para mim e disse: ‘Bora lá’. E a sair da tenda até ao edifício onde ele tinha o gabinete fui-lhe fazendo perguntas e perguntas e ele respondeu sobre tudo.

E às tantas olhou para mim e disse: ‘Já está?’ E eu: ‘Obrigado’. Foi um dos momentos em que realmente me marcou muito pela positiva aquilo que é José Mourinho.»

Hoje Jogo Eu é um programa de A BOLA com conversas intimistas com os seus jornalistas. Veja o programa completo no vídeo que abre este artigo.