O dia em que o presidente ficou sem quarto para um jornalista de A BOLA ter onde dormir
Hugo Forte, jornalista de A BOLA, recorda o dia em que acompanhou a equipa do Santa Clara até aos Estados Unidos, mas não tinha quarto para dormir... Foi o presidente do clube açoriano que resolveu a questão: saiu do seu quarto e deu-o ao jornalista.
«O Santa Clara tinha-nos prometido que nós acompanhávamos a equipa e ficávamos hospedados em todos os hotéis onde a equipa ficasse. Chegámos aos Estados Unidos, a Boston, não havia lugar para mim e foi o presidente do Santa Clara que saiu do quarto onde ele estava, era um senhor chamado Paulino Pavão, e ele acabou por sair do quarto para eu ficar no quarto do Santa Clara.
O Santa Clara depois fez alguns jogos, tanto em Toronto, onde jogou o Tiago Fernandes, que é o filho do Manuel Fernandes, tinha 18 anos na altura, assim um bocado à socapa, porque jogava no Barreirense, tinha 18 anos, e jogou nesse jogo pelo Santa Clara, em Toronto.
Depois, quando fomos para os Estados Unidos, ele já não jogou. Mas depois tirei bilhete para os Açores e fiz, nessa temporada, 99-2000, que é a primeira do Santa Clara na primeira Liga, fiz sete deslocações aos Açores, uma delas com um jogo às 10 da noite, um Santa Clara-Boavista, que nem sequer foi em Ponta Delgada, foi na Terceira.»
Hoje Jogo Eu é um programa de A BOLA com conversas intimistas com os seus jornalistas. Veja o programa completo no vídeo que abre este artigo.