O dia em que Jorge Jesus deixou uma jornalista de A BOLA desconfortável
Marta Fernandes Simões, jornalista de A BOLA, recorda o dia em que ficou viral nas redes sociais, quando Jorge Jesus interrompeu a sua pergunta numa conferência de imprensa.
«Na altura, eu apresento-me, quero fazer uma pergunta sobre o Slimani, e Jorge Jesus interrompe-me e pergunta-me como é que eu me chamo, para repetir o meu nome, e assim que ouve o jornal A BOLA, acaba por, num jeito assim descontraído, que lhe é característico, de dizer que ia dizer ao João Bonzinho, ia falar com ele sobre aquele momento, sobre a pergunta que eu iria fazer.
Naquele momento, acabei por ficar um pouco desconfortável, porque não somos nós os protagonistas, não queremos isso e, portanto, acabou por ser um momento desconfortável, mas que acabou por se gerir bem. Mal sabia eu que era uma conferência que acabaria por prolongar-se nos anos seguintes, porque depois a cada Dia dos Namorados era identificada em páginas de comédia do instagram e das redes sociais…
Mesmo quando Jorge Jesus foi para o Brasil, para treinar o Flamengo, percebi que, do outro lado do Atlântico, havia pessoas que se lembravam dessa situação e que acabariam por tentar entrar em contacto comigo e, portanto, é essa a história e que vai ficar, obviamente, marcada.»
Hoje Jogo Eu é um programa de A BOLA com conversas intimistas com os seus jornalistas. Veja o programa completo no vídeo que abre este artigo.
Artigos Relacionados: