Nuno Campos evita derrota na compensação e mantém sétimo lugar
Depois de quatro vitórias seguidas no campeonato húngaro, o Zalaegerszeg, de Nuno Campos, somou o segundo empate consecutivo, desta vez em casa diante do MTK Budapeste (1-1), de forma dramática, mas suficiente para manter o sétimo lugar - em caso de derrota cairia na tabela para oitavo lugar, posição do seu adversário deste sábado.
A equipa do técnico português esteve a perder desde os 29 minutos, por causa do golo de Molnar, mas conseguiu o golo da igualdade na segunda parte, já na compensação. Klausz, jovem avançado de 20 anos que entrou aos 64', salvou um ponto para a sua equipa (90+1'). No entanto, nove minutos antes, Skribek teve nos pés a possibilidade de empatar o resultado através de uma grande penalidade, mas falhou.
Este foi o último jogo do ano do Zalaegerszeg, sendo que a competição volta agora apenas a 24 de janeiro de 2026, dia em que Nuno Campos e companhia se deslocam ao terreno do Kazincbarcika, último classificado. São dez os pontos que separam o clube do treinador luso do primeiro na zona de despromoção.