Angers fez a festa em Nice - Foto: IMAGO
Angers fez a festa em Nice - Foto: IMAGO

Nice a ferro e fogo antes de receber o SC Braga

Mais uma derrota para o emblema do sul de França, que vive tempos conturbados dentro e fora de campo

Não está fácil a vida para o Nice. Este domingo, a equipa cedeu frente ao Angers (0-1), em casa, e perdeu pela sétima vez consecutiva, atravessando uma profunda crise de resultados e também interna.

A claque Populaire Sud apelou ao boicote ao jogo, depois de ter sido, na passada semana, acusada de incentivar a espera de 400 adeptos ao plantel do Nice após o desaire em casa do Lorient, e o estádio Allianz Riviera esteve às moscas. O ambiente, reporta o L'Équipe, foi de cortar à faca, com inúmeras assobiadelas dos adeptos do Nice para os jogadores da própria equipa, que subiram ao relvado para o aquecimento envergando as camisolas com os nomes de Jérémie Boga e Terem Moffi, supostamente os dois jogadores agredidos por adeptos na tal espera de há uma semana.

O único golo do tenso encontro foi apontado ao minuto 33, por intermédio de Yassin Belkhdim, e o Nice igualou a pior sequência de resultados da sua história em vésperas de medir forças com o SC Braga na Europa League, na próxima quinta-feira.