O presidente do Nacional, Rui Alves, esclareceu os sócios sobre negócio da venda da SAD em AG realizada em abril(foto CD Nacional)

Negócio da venda da SAD do Nacional caiu por terra

Presidente dos alvi-negros, Rui Alves, confirmou que o acordo com fundo de Singapura ficou sem efeito; negociações previam venda de 60 por cento do capital social por €13 M

O Nacional já não vai avançar com a venda de 60 por cento do capital social da SAD ao fundo de Singapura ACA Football Partners, por 13 milhões de euros.

A BOLA já dera conta no passado mês que o acordo estava em risco, confirmando-se, agora, que não irá, de facto, ser materializado.

Depois do negócio ter sido aprovado pelos sócios do emblema alvi-negro em Assembleia Geral para o efeito, o presidente Rui Alves, que pretendia manter o atual modelo de gestão, permanecendo como homem-forte do futebol do emblema insular, confirmou este sábado à RTP-Madeira que o negócio caiu por terra.

Rui Alves explicou que o fundo declinou «as condições impostas» pelo Nacional e defendeu a importância de assegurar o futuro do clube, dando ainda conta de que o emblema insular vai manter o modelo de «apoios públicos e privados».

Sugestão de vídeo: