Nápoles: Conte com dores de cabeça para a receção ao Sporting
O Nápoles procura a primeira vitória na UEFA Champions League, depois da derrota frente ao Manchester City, por 0-2, em Inglaterra, na primeira jornada.
Os campeões italianos chegam ao encontro com o Sporting após derrota com o Milan, por 1-2, em San Siro, na Serie A, e com muitas dúvidas para Antonio Conte na defesa.
O Nápoles não convenceu a nível defensivo e esperam-se algumas mudanças. Di Lorenzo, titular diante do Milan, é baixa certa, já que foi expulso em Manchester na primeira ronda da Champions. Beukema foi poupado para evitar riscos e é expectável que regresse à titularidade contra o Sporting. Marianucci, de 21 anos, fez a sua estreia, mas não está na lista de inscritos para a Champions.
Conte espera pelo menos recuperar Spinazzola, que pode jogar na direita no lugar de Di Lorenzo, com Miguel Gutiérrez confirmado à esquerda.
Depois da derrota com o Milan, o treinador do Nápoles revelou mesmo quem deverá jogar no eixo da defesa: «Esperamos que nada aconteça com Juan Jesus e Beukema, porque, neste momento, são os únicos centrais disponíveis. Di Lorenzo está suspenso, e temos de avaliar em que condições se encontram Spinazzola e Olivera, devido ao cansaço acumulado. Quando jogamos de três em três dias, toda a defesa sofre com problemas físicos, temos de fazer uma avaliação cuidadosa.»