Não foram mais? Agradeçam a Patrick Sequeira... (as notas do Casa Pia)
Com João Goulart a nunca conseguir acertar nas marcações aos adversários, José Fonte e Duplexe Tchamba tiveram de fazer (ainda mais) pela vida. Destaque para o corte milagroso - em cima da linha, como se de um guarda-redes se tratasse! - do camaronês a evitar o golo de Giorgi Kochorashvili (87’).
No meio-campo, e apesar dos muitos problemas que teve de enfrentar devido ao (também) forte jogo ofensivo dos verdes e brancos, nota positiva para Yassin Oukili, jogador neerlandês em estreia absoluta com a camisola dos gansos. Rafael Brito não conseguiu, porém, acompanhar o andamento do parceiro, sendo que o setor melhorou após a entrada de Renato Nhaga, que aportou músculo e serenidade ao miolo.
A ineficácia ofensiva dos casapianos, nomeadamente na primeira parte, foi altamente castigadora para o trio atacante, com Jérémy Livolant, Cassiano e Kelian Nsona a ficarem reféns da falta de ousadia do coletivo nesse período.
Quem conseguiu incomodar, realmente, a defensiva leonina foi Max Svensson, autor de dois remates que colocaram Rui Silva à prova (90+1’ e 90+2’).
As notas dos jogadores do Casa Pia:
Patrick Sequeira (6), João Goulart (4), José Fonte (5), Duplexe Tchamba (5), Larrazabal (5), Yassin Oukili (5), Rafael Brito (4), Fahem Benaissa (5), Jérémy Livolant (4), Cassiano (4), Kelian Nsona (4), André Geraldes (5), Renato Nhaga (5), Korede Osundina (5), Miguel Sousa (-) e Max Svensson (5)
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: