Nacional: José Gomes confirma proposta da Rússia
José Gomes validou a informação avançada por A BOLA a 29 de julho, confirmando o interesse de um clube russo nos seus serviços. «É verdade que recebi uma proposta para ir para a Rússia, mas estou muito bem no Nacional e a minha família também está feliz na Madeira. Não sou eu que tomo a decisão, mas sim o presidente do Nacional», afirmou o lateral-esquerdo de 29 anos.
«Joguei 11 anos como profissional em Portugal. Obviamente que gostava de ter uma experiência diferente fora do país. Se for para lá tudo bem, se não for estou muito bem no Nacional. Tenho contrato com o Nacional para esta época e mais uma e o presidente disse para me manter tranquilo e dar o meu melhor e é isso que estou a fazer», disse ainda.
O Nacional iniciou a Liga 2025/26 com uma derrota (0-2) com o Gil Vicente, mas José Gomes não ficou convencido: «Olhando para o resultado pensa-se claramente que eles foram superiores. Mas nós é que lhes entregámos dois golos em dois erros. Vimos hoje no vídeo que fomos superiores, tivemos muitas oportunidades, mas está a faltar-nos, se calhar, o último passe e uma melhor definição. Obviamente que não era este o começo que queríamos, mas vamos dar já no domingo uma boa resposta com o Rio Ave.»