Mulher nega acusações de traição de Morata com amiga: «Ligou-me a chorar...»
Desde que falhou a grande penalidade (defendida por Diogo Costa) que deu a Liga das Nações a Portugal que Álvaro Morata não tem vivido tempos fáceis no mundo do futebol, mas também fora do relvado. Atualmente cedido pelo Milan ao Como, de Fàbregas, o avançado espanhol ainda não se estreou a marcar (1 assistência em 15 jogos), mas os problemas arrastam-se para a sua vida pessoal.
A relação entre o ex-Atlético Madrid e Alice Campello tem sido alvo de notícia por parte da imprensa italiana e espanhola, que falam de uma crise e de um triângulo amoroso com Elena Sirigu, uma amiga de família da mulher do atleta de 33 anos. Esta quinta-feira, Alice Campello recorreu às redes sociais para afastar os rumores.
«Elena é uma amiga da família que conheço há anos e posso afirmar com absoluta certeza que ela não é esse tipo de pessoa nem nunca fez nada do que lhe é atribuído. Se me exponho publicamente é porque estou profundamente convencida disso. Ela ligou-me a chorar por tudo o que lhe foi atribuído, e não merece ser rotulada como destruidora de famílias», atirou.
«A nossa relação sempre foi transparente, ela até dedicou a sua tese de licenciatura à Masqmai (a marca de beleza fundada por Campello), e é uma pessoa séria, com valores e uma família respeitável. Peço-vos, com todo o respeito, que parem de inventar ou procurar histórias que não existem. Este tipo de especulação pode causar danos graves a terceiros que não têm qualquer responsabilidade e que não merecem ser envolvidos», completou.