Momento muito emotivo protagonizado pelo jogador do West Ham #DAZNPremier

Mulher de Paquetá assume: «Estamos a viver um pesadelo há dois anos»

Jogador brasileiro continua a ser investigado pela Federação inglesa por alegado envolvimento num escândalo de apostas ilegais

Lucas Paquetá, jogador do West Ham, continua a ser investigado pela Federação Inglesa de Futebol por alegadamente ter forçado intencionalmente cartões amarelos para favorecer determinados apostadores.

Desde o início da investigação, a situação do brasileiro tem afetado a sua prestação em campo, uma vez que, caso seja considerado culpado, poderá enfrentar uma suspensão vitalícia, não podendo sequer competir em qualquer outra liga. O problema chegou a tal ponto que, no jogo entre hammers e Tottenham, o jogador abandonou o relvado em lágrimas depois de ter visto um cartão amarelo.

Face a esta situação, Maria Eduarda Fournier, esposa de Paquetá desde 2018, saiu em defesa do marido: «Nunca falei nada aqui, e talvez nem devesse! O meu marido tem uma postura e uma força que eu admiro e que me impressiona», começou por dizer, numa declaração publicada no Instagram.

«Estamos a viver este pesadelo há dois anos e ele é sempre forte.... Ele teve sempre na cabeça que só se defenderia no momento certo e no sítio certo! Não há nada contra ele, não repararam? Enfim, Deus sabe tudo e só Ele sabe o que estamos a passar e só graças a Ele é que estamos bem e vivemos felizes em família! Só gostava que as pessoas o respeitassem.... As pessoas são más e injustas e não sabem nada!», concluiu.

Após a partida, o treinador do West Ham, Graham Potter, explicou a substituição do jogador brasileiro e a razão das suas lágrimas: «Penso que se trata apenas de um jogador que está a dar o seu melhor e que quer que a situação melhore e que provavelmente se sentiu um pouco frustrado com a ação. E depois vemos um ser humano, não perfeito, mas eu adoro o Lucas. Ele deu o seu melhor, mesmo em circunstâncias difíceis. Deu tudo e agora está perfeitamente bem.»