Mulher de jogador denuncia assédio após Supertaça na Arábia Saudita
Cristina Palavra, mulher do jogador do Maiorca Dani Rodríguez, denunciou o assédio sofrido pela própria e outros adeptos que assistiram ao encontro com o Real Madrid (0-3), para as meias-finais da Supertaça de Espanha, no Estádio Rei Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita.
Cristina Palavra, esposa de Dani Rodríguez, habló de la desagradable situación que han vivido los familiares de los jugadores del Mallorca durante el partido de Supercopa.
— España Xtra 🇪🇸 (@EspanaXtra) January 9, 2025
"Nos han hecho fotos de cerca, nos han acosado"
¿Piensa la @rfef cambiar la sede? pic.twitter.com/5IgoX9uEuG
«Foi um pouco complicado. Fomos com as crianças e não tínhamos segurança. A verdade é que os homens deste país tiraram-nos fotografias de perto e assediaram-nos. À Natali, a mulher de Dominik Greif, também», revelou no programa ‘Esports IB3’.
O próprio jogador, ao fazer eco das palavras da mulher, deixou críticas: «Uma vergonha!!! Vens com a tua família desfrutar de um jogo de futebol e... onde está a organização da Federação? Nem tudo é dinheiro!!!»
À Marca, a mulher do guarda-redes Dominik Greif confirmou a situação. «Depois do jogo, formámos um grande grupo para regressar ao hotel e tudo aconteceu enquanto esperávamos. Um grupo de pessoas veio na nossa direção e fez vídeos, empurrou-nos, insultou-nos em árabe, filmou-nos sem o nosso consentimento e agrediu-nos», contou Natalia Kaluzova.
Um adepto também deixou testemunho à Cadena COPE: «Éramos muito poucos adeptos do Maiorca e eles não se preocuparam connosco. Misturaram-nos com os adeptos de lá... Durante o jogo muitos deles incomodaram-nos, gozaram connosco, provocaram crianças e pessoas mais velhas. Foi muito desagradável, mas o pior de tudo foi no final do jogo, a caminho para o autocarro. Centenas de pessoas gritaram connosco, tiraram-nos fotografias sem o nosso consentimento, deram-nos bofetadas.... Foi muito desagradável, mas o pior foi o que as mulheres sofreram. Tocaram-lhes.»
Artigos Relacionados: