Após a vitória no reduto do Trabzonspor o técnico português do Fenerbahçe deixou críticas à arbitragem, e disse até que o VAR estava a «beber chá turco, para não dizer uma bebida alcóolica»

Mourinho volta a perder pontos e Galatasaray esfrega as mãos

Fenerbahçe empatou a um golo no terreno do Eyupspor, quarto classificado da liga turca, e líder pode isolar-se ainda mais

No fim de semana passado, o Fenerbahçe tinha acabado de regressar às vitórias, após duas derrotas consecutivas – Athletic Bilbao para a Liga Europa e Besiktas para o campeonato -, mas voltaram a perder pontos, esta sexta-feira.

A equipa de José Mourinho empatou a uma bola no terreno do Eyupspor, quarto classificado da liga turca, e pode ver o Galatasaray a aumentar a sua vantagem para oito pontos na liderança isolada, isto se ganhar em casa do Kayserispor.

Foram os visitados a abrirem o marcador, ao minuto 26, numa bela jogada coletiva, tudo a primeiro toque, finalizada por Kutucu. Já em cima do intervalo, En-Nesyri, que tinha bisado no último jogo, voltou a faturar, novamente a passe de Kostic, levando tudo empatado para o intervalo.

No entanto, a equipa de arbitragem ainda recorreu ao VAR para verificar se havia fora de jogo no primeiro golo e falta no segundo, mas nada foi assinalado, apesar dos protestos do adversário, e o resultado manteve-se até ao apito final.