Mourinho dá recado aos jogadores: «Têm de aprender a atirarem-se para o chão»
Depois de ter estado a vencer por 2-0, o Fenerbahçe desperdiçou vantagem de dois golos para empatar 2-2 frente ao Goztepe. No final do encontro, Mourinho disse que ainda tem de se «adaptar ao futebol turco» e deixou um recado aos jogadores.
«Tenho que me adaptar ao futebol turco. Os meus jogadores também precisam de começar a desperdiçar tempo e atirarem-se para o chão. Eles têm de fingir lesões, tal como faz toda a gente. Eu não sou um mágico, sou apenas experiente», referiu o técnico português antes de analisar o encontro em conferência de imprensa.
«Foi um jogo difícil, mas tínhamos o jogo controlado com o 2-0. Tivemos chances de marcar o terceiro golo, mas depois as coisas mudaram. Eles marcaram a partir de um lance que trabalhámos nos treinos, de um lance de bola parada. O Cenk Tosun esteve perto de marcar o terceiro, mas não conseguiu», destacou.
Por fim, o técnico luso ainda foi questionado sobre a agressão ao presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, que foi atingido com garrafa na cabeça pelos adeptos do Goztepe e acabou por ser derrubado por um membro presente no relvado.
«Não vi o que se passou. Tudo o que vi foi que havia uma enorme multidão. Os jogadores também não entenderam o que era. Viram, mas não entenderam. Eu também não percebi porque o árbitro decidiu parar o jogo. Estava focado na partida e estava focado em manter os jogadores focados», revelou.
Bu video Türk futbolunun ne hale geldiğini gösteriyor.
— Sercan Hamzaoğlu (@sercanhamzaolu) August 17, 2024
Ali Koç’un o alana girebilme akreditasyon kartı da var. Ne olsun istiyorsunuz, atılan şişeler, arkadan saldırma, bu cesareti nereden buluyorsunuz?
pic.twitter.com/w9rDhLAAnE