Moreirense: contas aprovadas e vice-presidente de saída
Os sócios do Moreirense aprovaram, por unanimidade, as contas relativas à época transata, numa assembleia geral realizada este sábado no Auditório do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. De acordo com a informação apresentada aos sócios, o clube fechou o exercício com um resultado positivo de 327.617,57 euros, um dado que mereceu o consenso dos 50 associados presentes na sessão.
Na parte final da assembleia geral, foi ainda dado conhecimento aos associados de que o vice-presidente Joaquim Almeida, antigo presidente do Moreirense, enviou uma carta à presidente da Mesa da Assembleia Geral, Serafina Pereira, manifestando a sua intenção de se demitir das funções que atualmente desempenha nos órgãos sociais do clube.
Treino aberto no primeiro dia do ano
Entretanto, o Moreirense já anunciou que vai realizar o primeiro treino de 2026 aberto ao público, no dia 1 de janeiro, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
A sessão está marcada para as 16h00, permitindo aos adeptos acompanhar de perto o arranque do novo ano desportivo da equipa de Vasco Botelho da Costa.