Álvaro Morata tem três filhos com Alice Campello
Álvaro Morata tem três filhos com Alice Campello - Foto: IMAGO

Morata confirma fim de relação, mas sem traição: «Essas pessoas não têm coração»

Avançado espanhol quebra o silêncio sobre a separação de Alice Campello: «Somos duas pessoas que se gostam, mas não se entendem»

É definitivo o fim da relação entre Álvaro Morata e Alice Campello. Após uma tentativa de reconciliação que se revelou infrutífera, o casal confirmou que vive atualmente em casas separadas, colocando um ponto final num dos romances mais mediáticos dos últimos anos.

O avançado do Como, que já representou clubes como o Real Madrid e o Atlético Madrid, falou pela primeira vez sobre os motivos da rutura, em declarações exclusivas a Alexia Rivas, do programa Fiesta. O futebolista fez questão de sublinhar que a situação é dolorosa para ambos e que não existem culpados.

«Estamos a sofrer porque somos duas pessoas que se gostam, mas não se entendem», assegurou Morata. O jogador espanhol desmentiu também as notícias que davam conta de que Alice Campello estaria a sofrer mais com o processo. «A Alice não está a passar pior do que eu, porque muitos dizem que ela é a magoada. Quero deixar claro que estamos os dois mal, não é que ela esteja ressentida, estamos os dois mal», frisou.

No que toca aos rumores sobre a existência de terceiras pessoas, Morata foi taxativo, negando qualquer envolvimento com outra mulher. «Nem amiga especial nem nada, não me apetece isso agora. No dia em que tiver uma amiga especial, passearei com ela com total normalidade e vocês verão», afirmou.

O internacional espanhol mostrou-se ainda agastado com este tipo de especulações, sobretudo pelo impacto que podem ter na sua família. «As pessoas que dizem que há terceiras pessoas numa separação assim e com filhos pelo meio é porque não têm coração», concluiu. Com estas declarações, Álvaro Morata procura esclarecer que a separação se deve a problemas de entendimento mútuo, num processo que, apesar de difícil para ambos, está a ser gerido com respeito e sem conflitos externos.