MLS All Star sem a maior estrela? Tudo à espera de Messi
Lionel Messi falhou todos os treinos antes do All-Star Game da MLS, um jogo de exibição que se realiza esta quarta-feira em Austin, no Texas, ao estilo da NBA – com concursos de skills, atirar à barra ou passes -, entre os melhores jogadores da liga americana e da liga mexicana.
A ausência deve-se, em princípio, a algumas queixas físicas, mas paira a ameaça de que o jogador não quer participar, o que pode valer-lhe um castigo – a suspensão por um jogo com o Inter Miami.
«Quanto ao Leo, é uma questão para a MLS, para o clube dele. Eu simplesmente treino e oriento os jogadores que eles me dão. Espero que esteja porque ter o melhor da história aqui é muito importante para todos», disse Nico Estévez, treinador do contigente americano, e atual treinador do Austin FC.
Pinpoint accuracy from Clint Dempsey and Evander to win the #MLSAllStar Passing Challenge pres. by @Bounty. 👌 pic.twitter.com/uRhkMNwBK9
— Major League Soccer (@MLS) July 23, 2025
Além de Messi, o lateral-esquerdo Jordi Alba, também do Inter Miami, não participou das atividades. Sergio Busquets e Luis Suárez não foram convocados. Do lado mexicano, o ex-FC Porto James Rodríguez, jogador do León, foi igualmente ausência, ele que até estava inscrito para concurso de skills. Sergio Ramos deverá ser o capitão do lado mexicano.
Se não participar do jogo entre as ligas de EUA e México, Messi será suspenso, algo que não é inédito: em 2018, Zlatan Ibrahimović não participou no All-Star Game quando defendia o LA Galaxy.