«Messi em Barcelona? Só se for de férias...»
Lionel Messi está prestes a passar por algo seguramente inédito na carreira: cerca de 4 meses de férias. O Inter Miami não vai disputar os playoff da MLS, e só tem mais dois jogos, dias 18 e 21, para terminar a fase regular.
A nova temporada só deve começar em finais de fevereiro de 2024 e, apesar de não emparelhar com as temporadas na Europa, o treinador Tata Martino foi confrontado com um rumor: de que Messi poderia ser emprestado ao Barcelona no tempo inrermédio.
😳🎙 Tata Martino surpris par la rumeur Messi en prêt à Barcelone !#interview #beINSPORTS pic.twitter.com/Natizv2GEY
— beIN SPORTS (@beinsports_FR) October 8, 2023
«Barcelona? Só se for de passeio, não? Na verdade isso surpreende-me, não sei nada sobre isso. Se me disserem que vai a Barcelona de férias, tudo bem, é provável, mas na verdade não sei de mais nada», sorriu o treinador.