Mercado: Sporting fecha porta de entrada
O mercado encerra esta segunda-feira em Portugal mas para o Sporting já está fechado para… entradas. A saída de Alisson para o Nápoles está por horas, até porque em Itália a janela fecha esta segunda à tarde e tudo tem de acelerar até à reta final, mas mais contratações estão já descartadas. A não ser que saída de última hora altere planos.
Morita era um jogador que poderia ter saído, até porque termina contrato em junho e por isso era esta a última oportunidade para fazer encaixe com um médio que em 2022 custou 3,45 milhões de euros. Nada de concreto avançou e nesta altura já não há tempo para negociações.
Dessa forma, a possibilidade de se contratar um médio, que esteve em cima da mesa, acaba por cair por terra.
Outro leão em final de contrato é Matheus Reis e seria por ele que saída poderia ainda ser tomada em conta, ainda que Rui Borges o aprecie, por ser jogador capaz de resolver muitos problemas na defesa e pela esquerda.
Assim, preparam-se os verdes e brancos para encerrar o mercado com duas entradas, dois extremos: Luís Guilherme contratado ao West Ham por 14 milhões de euros (mais bónus de 3 milhões por objetivos) e Faye ao Granada por 6,5 milhões.
Artigos Relacionados: