Raúl Parra deixou o Estoril a título definitivo, tendo rumado ao Johor, da Malásia. Foto: Johor FC

Mercado oficial: Estoril coloca mais um excedentário

Raúl Parra segue para o Johor, da Malásia, a título definitivo; não contava para Ian Cathro e ainda deixa encaixe

O último dia de mercado será aproveitado pelo Estoril para a colocação de elementos excedentários ao plantel, que têm vindo a ser libertados nos últimos dias e esta segunda-feira de fecho de janela começa com o espanhol Raul Parra, que deixa a Amoreira num acordo a título definitivo.

O espanhol, de 25 anos, reforçará o Johor, atual líder da liga da Malásia, competição na qual defende o estatuto de campeão após uma época transata na qual concretizou uma dobradinha, conquistando também a Taça do país, e ainda se qualificou para os oitavos de final da Liga dos Campeões da Ásia.

Um emblema com pergaminhos na sua área geográfica e que chegou a acordo com o Estoril a troco de um montante pouco avultado, mas que compensa os canarinhos pelo investimento realizado na sua contratação, há duas épocas, junto dos espanhóis do Cádiz.

Parra cumpriu a época 23/24 no plantel do Estoril e entrou nas contas de Vasco Seabra, atual treinador do Arouca que, na altura, orientava o emblema da Linha de Cascais, e dividiu a época seguinte em dois empréstimos, um no seu país, no Eldense, e outro no Iraque, ao serviço do Al Mina’a. Agora, o lateral/ala direito regressa ao futebol asiático, pelo Johor.

Vídeo sugerido