Mercado: Arrefece a pista Mourinho para o Al Shabab; treinador está em Barcelona
O jornal saudita Al-Sharq Al Awsat avançou, durante a semana, que José Mourinho, que deixou a Roma, ia ser o novo treinador do Al Shabab, substituindo o croata Igor Biscan.
Porém, o jornalista Pedro Morata, colaborador da Cadena Cope e jornal Marca, colocou travão, citando o treinador português, e referindo que não há acordo com o clube saudita. Nem nenhum outro: «Mourinho acaba de me confirmar que não vai treinar o Al Shabab. Está tranquilo à espera de uma oportunidade que o motive.»
Me acaba de confirmar
— 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐌𝐨𝐫𝐚𝐭𝐚 ®️ (@pedro_morata) January 21, 2024
Jose Mourinho @josemourinhotv
que no va a entrenar al @AlShababSaudiFC
En este momento está en stand-by y tranquilo a la espera de una opción que le motive. pic.twitter.com/KZpFrEebZP
Nos últimos meses, foi José Mourinho quem garantiu, por diversas vezes, que iria acabar por treinar na Arábia Saudita quando saísse da Roma. Esperaria era fazê-lo mais tarde.
Entretanto, o treinador foi 'apanhado' este domingo no aeroporto de Barcelona e sorri quando perguntado sobre treinar o clube catalão:
🚨 ¡MOURINHO está en BARCELONA! 🚨
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) January 21, 2024
😏 Niega tener su futuro cerrado... y OJO a la SONRISA al ser preguntado por el BARÇA.
📹 @marccnunezz pic.twitter.com/0bBS1o4fXZ
Também este domingo, o jornal inglês Sunday Times adianta que o treinador português, que tem propostas da Arábia Saudita, gostaria até de ficar em Itália e terá mesmo agendado, para os próximos dias, uma reunião com o presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis. O campeão italiano já vai no segundo treinador, com Walter Mazzarri a suceder a Rudi Garcia.