Marçal critica Abel Ferreira: «Tem de saber perder e fazer menos barulho»
Marçal, expulso na derrota do Botafogo, de Bruno Lage, com o Corinthians, por 0-1, na 24.ª jornada do Brasileirão, deixou críticas a Abel Ferreira. O treinador português deixou o jogo do Palmeiras com o Grêmio ainda antes do apito final, tendo deixado o campo a repetir a frase ‘isso é roubar’.
Após ter visto cartão vermelho, o lateral que passou por Torreense, Nacional e Benfica, proferiu as mesmas palavras.
Vamos lá, no dia seguinte que Abel Ferreira falou a mesma coisa, já estão massacrando, será que com Marçal será igual? Comenta aí, palmeirenses! pic.twitter.com/dGtEpw0Cmc
— Deyverson Mil Grau (@deyversomilgrau) September 23, 2023
«Não é uma questão de ser roubado. Ali foi um desabafo, porque nós estamos a ver as outras equipas a ser beneficiadas e, mesmo assim, algumas pessoas fazem barulho e não aceitam a derrota. Nós aceitámos a derrota. Fico chateado pelo lance. Acredito que o amarelo era a melhor decisão. Aceito e sigo em frente. Agradeço aos meus companheiros que jogaram com o coração na minha ausência», começou por dizer, em declarações aos jornalistas, depois da partida.
«Não é nada específico contra ele [Abel Ferreira]. Estava a ver o Grêmio-Palmeiras. Houve momentos, a meu ver, em que o Grêmio estava a ser prejudicado. O árbitro toma as decisões. Temos bons árbitros. Os responsáveis dos outros clubes saem antes do jogo acabar quando a equipa deles não está a ser prejudicada. Fazer o que ele fez… É importante sentir que está a ser limpo até ao fim. Tem de saber perder. Hoje eu perdi. Tem de olhar as coisas com mais clareza e fazer menos barulho», completou.