Manuel Mendonça no Moreirense-Benfica (foto: Catarina Morais/Kapta+)
Manuel Mendonça no Moreirense-Benfica (foto: Catarina Morais/Kapta+)

Manuel Mendonça: «Penálti desestabilizou-nos»

Avançado recrutado pelo Moreirense ao Sporting analisa derrota caseira com o Benfica

Manuel Mendonça defendeu, no final do Moreirense-Benfica, que o penálti que deu vantagem às águias, convertido por Pavlidis já em período de compensação da primeira parte, desequilibrou o encontro em atraso da 3.ª jornada da Liga.

«Jogamos todos os jogos para vencer, era o nosso objetivo. O penálti desestabilizou-nos. Se não fosse isso íamos ter mais bola, como queríamos. Demos tudo. Temos de focar no próximo jogo. Tivemos dois jogos muito perto», começou por dizer o avançado da equipa de Moreira de Cónegos, na zona de entrevistas rápidas do canal V+.

«Queríamos ter bola, queríamos jogar também. Sabíamos que íamos passar mais tempo sem bola, demos as mãos uns aos outros e lutámos muito, e isso é de realçar. Tentámos, sabendo que era difícil, mas demos o máximo», acrescentou Manuel Mendonça, conformado com a atitude da equipa.

Recrutado ao Sporting, clube no qual foi formado durante quase uma década, o avançado afirmou ainda que a mudança para Moreira de Cónegos «é mais uma oportunidade para mostrar valor». «Tenho de continuar a trabalhar, e que corra tudo bem até final da época», concluiu.

Galeria de imagens 31 Fotos

A iniciar sessão com Google...