Man. United: Ruben Amorim perdeu a cabeça com este comentário do diretor de futebol
Dias depois da oficialização do despedimento de Ruben Amorim, a saída do treinador português do Manchester United ainda faz correr muita tinta em Inglaterra, nomeadamente sobre Jason Wilcox, diretor de futebol do clube.
Segundo o The Sun, a descrição do dirigente acerca da sua posição nos red devils deixou o técnico «furioso». Fontes dentro do clube terão revelado que Wilcox se autodenominou «como um treinador» (manager) e enfatizou que Amorim era apenas o técnico (coach).
Não está claro, refere a publicação, se Wilcox utilizou essa expressão diretamente a Amorim na infame reunião da última sexta-feira, quando o português «explodiu», mas o treinador terá tomado conhecimento dos comentários do diretor de futebol e isso levou às declarações após o empate em Leeds (1-1), onde o ex-Sporting exigiu ser referido como o «treinador» do clube e não como o «técnico principal».
Amorim mencionou a palavra manager (treinador) quatro vezes em resposta a três perguntas diferentes, na sala de imprensa de Elland Road.
Como resultado, frisa o jornal britânico, um grupo de adeptos do Manchester United, o The 58', manifestou desagrado sobre a atitude de Wilcox, demonstrando um voto de desconfiança para com o diretor de futebol que está nos red devils