Candidato à presidência do Conselho Fiscal pela lista Benfica Acima de Tudo diz que a fita da vida dele como benfiquista é mais extensa

Mais votos que Noronha Lopes? Bagão Félix explica

Teve mais sete pontos percentuais e que Noronha Lopes

— Não sei se tomou conhecimento, João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, publicou, após as eleições de 25 de outubro, um texto no LinkedIn, no qual o considera mais mobilizador e confiável que Noronha Lopes, porque acabou por ter mais de sete pontos percentuais que Noronha Lopes. Coincide nesta leitura? 
— Não. A minha posição é muito clara. Quando aceitei fazer parte de uma equipa, estou dentro da equipa. Portanto, estou aqui para potenciar e, se possível, aumentar o número de votantes, nesta lista, no Conselho Fiscal desta lista. Isso para mim não faz sentido.

— Mas como é que justifica ou como é que interpreta esta diferença? 

— Não sei, cada um terá a sua explicação.

— Qual é a sua? 

— A explicação é que tenho praticamente 50 anos de benfiquismo. Não é propriamente… é muito tempo de conhecimento, de notoriedade para as pessoas mais velhas ou menos novas, lutas quase violentas — violentas no sentido psíquico do termo — em assembleias gerais, no tempo de Vale e Azevedo, no tempo de Damásio, colaborei nos estatutos na última década do Século XX,  agora colaborei outra vez. Portanto, há uma fita da minha vida como benfiquista que é mais extensa,  e isso poderá levar algumas pessoas a rejeitar-me, mas também poderá levar outras pessoas a considerar que sou uma pessoa a considerar.