Luís Esteves abre brecha no meio-campo do Gil Vicente
Luís Esteves foi do céu ao inferno em menos de 90 minutos do encontro com o Alverca. O jogador formado no Sporting, 27 anos, inaugurou o marcador logo aos 40 segundos, ainda efetuou uma assistência para o golo de Martín Fernández, o quarto do galo na goleada diante dos alverquenses (4-0), mas foi expulso pouco depois, razão pela qual não poderá defrontar o Santa Clara.
O médio é uma das pedras basilares da boa campanha que os de Barcelos está a realizar esta temporada e prova disso é que foi titular nos nove encontros disputados pela equipa de César Peixoto. O ex-Nacional é o elemento mais imaginativo do plantel e agora resta saber quem o substituirá na partida dos Açores, tendo em conta aue no plantel gilista não existem muitos homem do setor intermediário com características similares.
Sem participar na Taça da Liga, o próximo compromisso dos barcelenses será apenas no dia 3 de novembro, na próxima segunda-feira, havendo assim mais possibilidades de recuperar um dos jogadores entregues ao departamento médico, o médio costa-marfinense Bamba, que tem estado lesionado.