Lourenço Pereira Coelho na FPF
Lourenço Coelho assume cargo na FPF
Lourenço Pereira Coelho iniciou funções na Federação Portuguesa de Futebol, assumindo o cargo de Diretor Executivo com o pelouro das Seleções Nacionais
Lourenço Pereira Coelho funcionará como principal elo de ligação entre o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e a estrutura das Seleções e ambos estão, neste momento, a preparar em conjunto a reestruturação de todo o edifício organizacional das equipas nacionais, tendo em vista o início da próxima época.
Lourenço Pereira Coelho esteve hoje a assistir ao Portugal-Eslováquia, a contar para a qualificação para o Campeonato do Mundo Feminino, junto de Pedro Proença, e passará a ser presença assídua nas partidas das seleções nacionais. A assistir à partida da Seleção Nacional Feminina estiveram também os diretores Toni, Domingos Paciência e Daniel Carriço.
Vídeos
Vídeos
Destaques
Filha de Michael Owen 'galopa' para a glória no hipismo de alta velocidade
Farioli, um português e não só: os nomes apontados ao Chelsea (fotos)
Lesões acabaram-lhes com o sonho do Mundial (fotos)
«Não há machismo, não!»: mulher de Iglesias denuncia insultos após polémica entre o marido e Oyarzabal
Não se arrepende de deixar o Benfica: «Foi a melhor decisão que tomei»
Toda a análise de Pedro Henriques a um clássico... com muitos casos!
Opinião
Opinions
Últimas
15:13
Chocou o mundo e retirou-se aos 29 anos: o 'Beckham japonês' já não gosta de futebol e dedica-se ao chá
15:12
Horário de jogo da Ligue 1 muda devido a... concerto
15:11
Processo Saco Azul: absolvição para todos os arguidos
15:07
Quinta dos Lombos dispensa treinador
14:58
Sporting: 'pesadelo' no Dragão e a boa notícia para as Aves
14:56
Saco azul: o momento em que Rui Costa e Luís Filipe Vieira entram em tribunal
14:56
21 anos depois, Neville reencontra adepto que provocou expulsão no Goodison Park (vídeo)
14:55
Famalicão em duas frentes: do sonho europeu ao novo recorde de pontos
14:51
UGT chumba proposta do Governo para alterações à lei laboral
14:50
Depois de 'susto', Cancelo treina-se no Barcelona
A não perder