Iancu Vasilica no Sporting-Marítimo — Foto: Rogério Ferreira/KAPTA+
Iancu Vasilica no Sporting-Marítimo — Foto: Rogério Ferreira/KAPTA+

Taça da Liga: os árbitros para os jogos de Sporting e FC Porto

Iancu Vasilica foi o escolhido para dirigir a receção dos leões ao Marítimo. Sérgio Guelho estará no Dragão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as equipas de arbitragem para os jogos dos quartos de final da Taça da Liga, com Sporting e FC Porto a ficarem a conhecer os árbitros dos respetivos encontros.

Iancu Vasilica foi o escolhido para dirigir a receção dos leões ao Marítimo, na terça-feira, às 20h15, no jogo que abre a edição 2026/27 da competição. André Dias e José Pereira serão os árbitros assistentes, enquanto Gonçalo Neves desempenhará as funções de quarto árbitro. No videoárbitro estará Cláudia Ribeiro, assistida por Pedro Felisberto.

Já o duelo entre FC Porto e Académico de Viseu, marcado para quarta-feira, às 20h30, será arbitrado por Sérgio Guelho, que contará com André Pontes e José Mira como assistentes. Flávio Jesus será o quarto árbitro, com Manuel Oliveira no VAR e Tiago Leandro como AVAR.

Veja aqui as equipas de arbitragem:

Sporting-Marítimo

Árbitro: Iancu Vasilica

Assistentes: André Dias e José Pereira

4.º árbitro: Gonçalo Neves

VAR: Cláudia Ribeiro

AVAR: Pedro Felisberto

FC Porto-Académico de Viseu

Árbitro: Sérgio Guelho

Assistentes: André Pontes e José Mira

4.º árbitro: Flávio Jesus

VAR: Manuel Oliveira

AVAR: Tiago Leandro

Próximo artigo

A iniciar sessão com Google...