LaLiga: golo aos 90+6’ dá vitória a Luís Castro frente a dois portugueses
Jogaço a abrir a 21.ª jornada da LaLiga: o Levante do técnico português Luís Castro venceu (3-2) o Elche de Martim Neto (titular) e André Silva (entrou na 2.ª parte) e somou três importantes pontos na luta pela manutenção.
Álvaro Rodríguez colocou (11’) o Elche na frente, tendo o Levante apenas respondido na 2.ª parte, mas em dose dupla: Pablo Martínez (50’) e Adri (68’) consumaram a reviravolta.
Pouco depois, Adam Boayar entrou ao mesmo tempo que André Silva em campo, a 20 minutos dos 90’. E já no segundo minuto de compensação, o marroquino marcou um golaço de pontapé de bicicleta e deixou o Elche muito próximo de resgatar um ponto.
Só que o Levante já «abraçou o Castrismo», como escreveu a Marca após este encontro e acreditou que a vitória era possível. E assim foi, com Alan Matturro, num pontapé de canto, a cabecear (90+6’) para o fundo das redes de Iñaki Peña.
Luís Castro somou a segunda vitória em quatro jogos à frente do Levante, depois da estreia a vencer (3-0) o Sevilha. A equipa tem 17 pontos, menos três do que o Valência, a primeira formação acima da zona de despromoção. Já o Elche mantém os 24 pontos e pode cair do 8.º lugar nesta jornada.
#DAZNLALIGA
Artigos Relacionados: