Kimmich envolveu-se em discussão acalorada com adjunto de Tuchel
Em campo, o Bayern vai de mal a pior e, ao que parece, a situação não é diferente fora das quatro linhas.
Segundo noticia Patrick Strasser, jornalista do Abendzeitung, no final da partida, que terminou em com a derrota dos bávaros no terreno do Bochum, por 2-3, houve discussões acaloradas na equipa do Bayern.
Os protagonistas, segundo Strasser, foram o jogador Joshua Kimmich e o treinador adjunto de Thomas Tuchel, Zsolt Low.
O médio alemão não gostou de ter sido substituído à passagem do minuto 63 e, no final da partida, foi tirar satisfações com Low numa discussão que acabou por ser acalorada e, por pouco, não terminou em agressões.
Em imagens da transmissão do jogo, é possível ver Kimmich visivelmente irritado com a sua saída do campo, numa altura em que os bávaros perdiam por 2-1.
— central bayern mídia (@a4628886616066) February 18, 2024
Questionado sobre o ocorrido, Thomas Tuchel não negou a discussão entre o jogador e o seu adjunto: «O Josh [Kimmich] deve ter ficado um pouco aborrecido no banco de suplentes, mas isso é normal. Se o treinador manda-o para o banco, tudo bem, é uma decisão do treinador. É compreensível que esteja zangado», afirmou Tuchel no final da partida.
Auflösungserscheinungen bei den Bayern:
— Patrick Strasser (@AZ_Strasser) February 18, 2024
Nach Abpfiff der 2:3 gibt es wütende Diskussionen und beinahe ein Handgemenge zwischen Joshua #Kimmich und Co-Trainer Zsolt Löw. Unfassbar. #BOCFCB