Jogadores do United pedem ajuda para pagar trotinetes na Malásia (vídeo)
Um episódio curioso ocorreu com alguns jogadores do Manchester United, que alegadamente pediram ajuda a habitantes locais na Malásia durante um passeio de trotinete em Kuala Lumpur, após a derrota contra os ASEAN All-Stars (0-1), na digressão de fim de época dos Red Devils.
Apesar da derrota, alguns jogadores da turma de Ruben Amorim mostraram-se dispostos a aproveitar ao máximo o seu tempo no sudoeste asiático, saindo pela cidade e alugando trotinetes elétricas. Mas precisaram de alguma ajuda...
Num vídeo partilhado nas redes sociais, Amad Diallo, Alejandro Garnacho e Ayden Haven foram vistos nas ruas de Kuala Lumpur, aparentemente após terem recebido ajuda de locais para pagar os veículos.
Fairplay to Jim Ratcliffe 👏
— FPL Banger Podcast 🎙️ (@FPL_Banger) May 29, 2025
Man has transformed the culture at Man United so much that he got Amad and Garnacho asking fans in Malaysia to pay for their scooterspic.twitter.com/aXAAvAZq69
O aluguer das trotinetes provavelmente só era possível através de uma aplicação local, o que explica a confusão com o pagamento, mas os adeptos nas redes sociais não perderam a oportunidade de brincar com as finanças do United.
Após a derrota na Malásia, a comitiva do Manchester United segue agora para Hong Kong, onde irá defrontar a seleção local na próxima sexta-feira, no jogo que encerra a tour de pós-época.