Foto: Nogueirense/Facebook
Foto: Nogueirense/Facebook

Jogadoras e diretor do Nogueirense no hospital com hipotermia: «Surreal e desumano»

Jéssica Pinto, jogadora do Nogueirense, denunciou caso nas redes sociais

Jéssica Pinto, jogadora do Nogueirense, denunciou, nas redes sociais, que a equipa foi obrigada a ir a jogo com o São Romão, em São Mamede, debaixo de temporal e sem condições para a prática do futebol. 

«Surreal o que aconteceu, desumano! Os próprios árbitros foram chamados ao balneário para assistirem ao que estava acontecer e mesmo assim quiseram continuar o jogo. Foi assustador! Um jogo influenciado pelo que estava acontecer, pois nós,, atletas entramos completamente com a cabeça no sucedido! A bola não rodava na relva! Poças e poças de água, meninas que nem conseguiam chutar a bola pelo tanto frio que estava e chuva forte», começou a escrever a futebolista, na rede social Instagram.  

Duas jogadoras e um diretor do Nogueirense foram assistidos e transportados para o Hospital de São João, no Porto, de acordo com o Notícias da Trofa, apresentando sinais de hipotermia. 

«A integridade de uma jogadora/equipa técnica tem que vir primeiro! Obrigaram o diretor a ficar de fora dos bancos à chuva e vento porque é assim o regulamento fazendo este entrar em hipotermia! A luz de todo o estádio foi abaixo mais de 15 vezes e nem assim adiavam o jogo! Completamente vergonhoso!», denunciou ainda Jéssica Pinto. 

Mensagem de Jéssica Pinto nas redes sociais
Mensagem de Jéssica Pinto nas redes sociais