João Simões: «Cagado? Foi uma brincadeira do mister para se meter comigo»
João Simões destacou a exibição do Sporting, apesar da derrota com o Nápoles, por 1-2, na segunda jornada da fase de liga da UEFA Champions League.
«Fizemos um jogo muito competente, tivemos uma atitude muito boa. O Nápoles também é uma grande equipa, mas batemo-nos bem. Sabemos que somos o Sporting e entramos sempre para ganhar. Infelizmente não conseguimos, mas tivemos uma grande atitude e fizemos um jogo muito competente», afirmou, em declarações na zona mista.
O médio foi uma das surpresas lançadas por Rui Borges no onze inicial.
«O João que sou hoje é o mesmo que em sub-15 jogava com muita felicidade no Aurélio Pereira e com amor ao clube. Sinto essa pressão de jogar no Sporting, mas é uma pressão boa, ter de se ganhar e fazer bons jogos. O João de há muitos anos continua sempre a seguir, aquela criança que só quer ser feliz a jogar futebol e ajudar o clube. Se estava à espera de jogar? Nunca se sabe, eu treino, trabalho. O mister é que sabe as opções. Sabe que dou tudo no treino», referiu.
Em conferência de imprensa, Rui Borges protagonizou um momento insólito ao falar de João Simões.
«Ia-me metendo com o João Simões... 'estás cagado ou não?'», disse o treinador, com o centrocampista a comentar.
«O mister e toda a equipa sempre me acolheram como acolhem todos. Foi uma brincadeira [do mister] para se meter comigo. Tentou tranquilizar-me ao máximo, porque já não jogava há algum tempo, mas com este grupo é tudo mais fácil», atirou.
Artigos Relacionados: